sexta-feira, 9 de setembro de 2011

eoquetemprahoje

eoquetemprahoje

10 comentários:

  1. Então pessoal, adoreiiiiiiii cada comentário, tanto no blog, quanto no email's...e desde já agradeço muito a cada um de vocês pelo carinho e insentivo.
    Mas....vamos lá,...o prato escolhido foi o Lanche Árabe, é realmente muito gostoso.
    O prato para 4 pessoas com Kibe assado, uma porção de coalhada seca e uma porção de Babaganouch - C$ 38,00.
    Prato para 6 pessoas - C$ 56,00.

    Só pra lembrar peça logo o seu, pois os pratos são limitados.

    Bom apetite!!!!!
    E um excelente fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina,
    Eu quero p/4 pessoas, e que horário posso buscar?
    Qual o valor do frete, se for entregue no Glória?

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilce, já te respondi no email OK, Beijus....
    qualquer dúvida me liga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal, quero agradecer a todos que estão no meu blog, e tambem aos que entraram e comentaram no email,estou muito feliz!!!!!
    Obrigada a todos que confiaram e estão levando o lanche de hoje.
    Tenham certeza que foi tudo feito com muito carinho, e espero sinceramente que vocês gostem...Afinal teremos mais hehehehe.....
    Se gostaram comentem, se não goatarem, fala só pra mim tá rsrsrsrs.....
    Beijus a todos e um excelente final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi! adorei a tua idéia! queria ter encomendado o prato árabe, mas com a tristeza que se abateu sobre nós ontem aqui na receita, acabei esquecendo....será que qualquer dia destes sai inspiração para torta de camarão?? beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jussania, entendo, tbm fiquei muito triste....
    mas sei que não vai faltar oportunidade, quanto a torta de camarão,.....sim logo vou fazer, mandarei tam enail avisando Ok!
    Me passe o seu email, o meu é catarinapeixoto@yahoo.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal

    Então, essa semana vou viajar, por isso não farei nenhum prato para próxima sexta.
    Mas na outra semana, já sei o que vou fazer e vocês já vão poder comentar e tbm reservar o seu, rsrsrs.....
    Vou fazer uma casquinha de siri na travessa, fica simplesmente MARAVILHOSA!!!!
    A receita original é da minha querida cunhada Ângela, que tbm cozinha divinamente.
    Não sei se vcs sabem, mas em Santos, a maioria dos restaurantes servem a casquinha de siri, em pequenas travessas, individual, e são fantásticas.....
    Então, que tal chamar os amigos para um bom papo, cervejinha gelada e casquinha de siri pra acompanhar!!!!!!

    Beijus a todos e uma excelente semana!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu vou querer sim a casquinha de siri!!!

    ResponderExcluir
  9. ah! meu email jussaniapf@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Andréa Pegoraro03 outubro, 2011 11:29

    Oi amiga, estava uma delícia a casquinha de siri...eu a familia adoramos...Agora para esta semana...humm, nao sei...tudo é gostoso..vou pensar,
    Bjus,
    Dea

    ResponderExcluir